segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

ALGUNS FILHOTES CANIL BAIA BLANCA











10 comentários:

  1. Comprei um shih tzu no Pet Center Marginal, o Martin. Gostaria de ver as fotos dos pais dele. Estamos muito felizes com ele, ele é um amor. Meu e-mail é zcgoulart@yahoo.com.br. Obrigada e um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Comprei uma shih tzu no Pet Center Marginal, o nome dela é Ellen nascida em 13/07/2010 é uma graça estamos apaixonadfos por ela,vcs poderiam mandar fotos e dados do pais dela. Ficarei no aguardo.
    Grata Kátia (e-mail kcs.garcia@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Olá. eu comprei a Elka of Baia Blanca, uma shih tzu (fêmea/dourada e branca) no pet center marginal, ela nasceu ai, no dia 28 de agosto de 2009.. temos MUITA curiosidade em saber como ela era quando nasceu, por favor.. voces poderiam mandar fotos dela, e se possível da família? os nome dos pais delas são pai: shao lin h sette sortes e sua mae: par d'ella charlotte. Sua criadora foi Maria Ines Gattini Fabbri.. por favor, envie por e-mail para pinkprisel@hotmail.com ou sandra.prisel@uol.com.br ... Agradecemos muitos, e aguardamos anciosos.

    ResponderExcluir
  4. Ola!comprei a Yorkshire Nanah Of Baia Blanca (hoje chamada de Julia) ja adulta com 2 aninhos, ela é filha da Yngrid Jesray happiss Live e do Toy of Baia Blanca, gostaria se possivel de ter fotos dos pais dela,para juntar a seu album e documentos. envie para canilvaledacuesta@hotmail.com
    Agradeço desde ja,
    Keila

    ResponderExcluir
  5. Olá! Acabei de comprar uma shih tzu na Pet Center Marginal, o nome dela é Sofia of Baia Blanca. Ela nasceu no dia 28/11/2011 gostariamos de receber fotos dos pais dela no o email: patricia.pereira@gmail.com.
    Agradeço desde já,
    Patricia Pereira

    ResponderExcluir
  6. Comprei um Yorkshire no Pet Center Marginal macho,com o nome de Lord of Baia Blanca nascido no dia 17/06/2011
    Gostaria,se possivel ,receber fotos de seus pais (Leny of Baia Blanca-mãe e Rick of Baia Blanca-pai) e do filhote em si.
    Agradeço desde ja,
    Maria Luiza

    ResponderExcluir
  7. Comprei ma shihtzu no petcentermarginal nascida em 15/06/2010 Brigite Of Baia Blanca (Belinha) fomos surpreendidos com.a noticia de q Belinha sofre de um problema genetico alergia atopica, só nós sabemos oq ela sofre com as crises ,fora q vive a.base de.corticoides para q nao sofra tanto, na.epoca o petcenter tirou deles.toda a responsabilidade jogando ela pra Sra Maria Ines Gattini Fabbri... lamentavel saber q esse problema na noss .filha pudesse ter sido evitado se os pais nao tivessem cruzado!

    ResponderExcluir
  8. Priscila, eu também comprei uma shitzu em 2012 e para minha surpresa e com tantos certificados, constatei através de exames, que ela tem displasia coxofemural, problema causado por mau cruzamento. Estou indo atrás daquilo que é de direito da minha doguinha, pois além das dores também gasto mensalmente $1.200,00 em fisioterapia. Passarei pela médica do Petcenter amanhã e depois deixo meu depoimento. Mas você pode ter certeza, usarei todos os meios de comunicação que puder para expor o problema caso não tenha o apoio adequado para minha "menina". shufaria@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá! Comprei uma shihtzu no Pet Center Marginal e queria fotos dos pais dela, o nome "original" dela é Babi of Baía Blanca e o nome da mãe é Thuska of Baía Blanca.
    Obrigado!

    ResponderExcluir