segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

ALGUMAS MATRIZES BAIA BLANCA





























4 comentários:

  1. Prezada Maria Inês G. Fabbri


    Nunca pensei que a perda de um cãozinho fosse trazer tanta tristeza! Não consigo mais ver meus pais 2 jovens de 60 anos chorando e ainda choram a perda do Spanky meu filhinho cão. Dediquei todo meu amor a esse animalzinho e depois de quase 9 meses de feliz convivência aconteceu o pior. Um ladrão invadiu minha residência e o cãozinho desapareceu. A principio no desespero achamos que ele havia fugido, mas ao perceber que as portas tinham sido fechadas e que nada tinha sido levado a não ser ele me desesperei. Meus pais procuraram por toda a vizinhança na esperança de recuperá-lo. Coloquei a foto dele em vários estabelecimentos comerciais e pet shops da região de Pirituba (São Paulo - SP) onde resido e tenho muita esperança de tê-lo de novo. Ele tem ajudado muito na minha recuperação pois infelizmente tenho síndrome do pânico justamente por ter sido assaltada e só agora consegui escrever para você. Sei do seu trabalho e todas as vezes que levava o Spanky no Pet center Marginal ficaa namorando as novas ninhadas. Parece que o roubo de animais de estimação está se tornando hábito, pois ouvi outros relatos sobre esse tipo de roubo.
    O Spanky é filho do Pardellas Scoth e da Sandy of Chieldren. Ele estava lindo! Era o grande companheiro das horas de dificuldades quando minhas crises apertavam. Ele chegava a lamber minhas lágrimas para que eu parasse de chorar. Ele não ia dormir enquanto minha mãe não fosse. Ele foi tratado sempre com muito amor e carinho. Isso já aconteceu tem um mês e até agora nada.
    Fiquei espantada em saber que raros são os pets de SP que tem o leitor de chip e que ele praticamente não serve para nada, pois aki no Brasil ele não é rastreável. Mas infelizmente temos que ter fé e se ele não voltar que ele esteja sendo bem tratado e levando alegria como ele sempre me presenteou.
    Mas escrevo-lhe para saber se você vai ter alguma ninhada do Pardellas e da Sandy e quando para que possamos amenizar a nossa dor e dar carinho a um irmãozinho do Spanky adotando um novo caozinho da raça Shih Tzu dourado e branco.

    Aguardo anciosa por uma resposta seja qual for.

    Muito Obrigada por me ouvir. Estarei eternamente grata por sua ajuda.

    Milena Alvarez - mamãe
    Filomena - vovó
    Leonel - vovô

    Obrigada..............

    ResponderExcluir
  2. Prezada Maria Inês G. Fabbri,

    Gostaria de agradecer por toda a alegria que a vinda de Juliety of Baia Blanca trouxe para nossa familia apos um encontro magico no Pet Center Marginal. Agora rebatizada como Sophia, ou Fifi, ela mudou completamente nossa rotina, mudando nossas vidas para melhor.

    Gostaria tambem de saber se eh possivel receber fotos dos pais da Fifi, Le Vendosk N' Wafer Renzo e Raica of Baia Blanca, por email. Eh para colocar no album de fotos dela. Meu endereco eh tarciolfs@yahoo.com.br.

    Desde ja, muitissimo obrigado,

    Tarcio Salvador
    Sao Paulo - SP
    tarciolfs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá! Acabei de comprar uma shih tzu na Pet Center Marginal, o nome dela é Sofia of Baia Blanca. Ela nasceu no dia 28/11/2011 gostariamos de receber fotos dos pais dela no o email: patricia.pereira@gmail.com.
    Agradeço desde já,
    Patricia Pereira

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria enviei-lhe um email e esqueci de te pedir fotos dos pais da minha sarah of baia blanca o pai dela é Par D ellas scoth e mãe é a yasmim br country flower, a minha nasceu eo 14/03/2008. grato. Fábio

    ResponderExcluir